A TVI apresentou Feitiço de Amor ontem, 16 de Junho, no Hipódromo do Campo Grande, em Lisboa.
É uma comédia romântica, e pretende agradar a miúdos e graúdos. Feitiço de Amor estreia já no próximo domingo, dia 22 de Junho de 2008.
Angélico Vieira que esteve recentemente no Brasil onde integrou o elenco de Dance, Dance, Dance, da Bandeirantes. Ele vai ser Leonardo, um galã que aparece de surpresa no 30º episódio.
Já Rita Pereira volta a liderar uma ficção da TVI, depois de Morangos com Açúcar, Dei-te Quase Tudo e Doce Fugitiva (Estrelinha). Ela vai ser a Alice e os actores José Carlos Pereira (Henrique Sacramento) e Gustavo Vargas (Afonso Menezes) são os dois empresários que vão disputar o coração de Alice estabelecendo um triângulo amoroso.
Escrita por Inês e Sandra Santos da Casa da Criação.
José Eduardo Moniz disse ao Diário de Notícias:
Feitiço de Amor "vai encher os corações dos portugueses de felicidade e ternura", e acrescentou "É uma história muito comovente, muito ternurenta, construída de uma forma muito criativa e muito engraçada"
Já Sandra Santos, que escreveu juntamente com Inês Feitiço de Amor":
É uma novela "Com vários ingredientes", "Tem momentos de humor, de drama, de comédia", ou seja, "tem um bocadinho de tudo". No fundo, "é um comédia romântica".
"Temos uma ideia do que queremos que aconteça, mas é uma história aberta e vai evoluindo de acordo com aquilo que agrada mais ao público", explicou Sandra Santos, sem no entanto querer revelar pormenores. Certo, certo, é que Alice, a protagonista da história, tem uma paixão por cavalos. E que Rita Pereira, como ontem demonstrou, já domina o galope.
Rira Pereira sobre o seu papel diz que "Eu sabia montar, mas nunca tinha tido aulas", confessou a actriz, que costumava "dar umas voltinhas" com uma amiga que tem cavalos. Dez lições, um mês antes de se iniciarem as gravações, foram suficientes. Isso e o filme O Encantador de Cavalos, com Robert Redford. O restante à vontade virá com a experiência em cena, explicou a actriz.
Relativamente às palavras de José Eduardo Moniz, ou seja, à capacidade de a ficção trazer aos portugueses felicidade e à ternura, Rita Pereira acha que "é possível". "Acredito que não vai ser apenas mais uma novela, vai ter assim um feitiçozinho", disse a actriz de Feitiço de Amor.
terça-feira, 17 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário